sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Viva Anna Leila!

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti 

Na linha surpresa, a querida Anna Leila Santos festejou seu niver antecipado noite de sexta passada, no restaurante Thomé. A sessão parabéns foi planejada por um grupo de amigas, que pensaram em tudo. A resenha foi completa com direito a muitos brindes, boas gargalhadas, bolo e docinhos. A data oficial da capricorniana é dia 28, próximo sábado. 
Presépio
A montagem do presépio natalino é uma das tradições populares dessa época do ano. Além da árvore de natal, muitas pessoas se dedicam também ao cenário do nascimento de Jesus, com direito a todos os personagens. Em Nova Descoberta, na Rua Dinarte Mariz, um cenário já virou visitação pública, é o da casa do vereador do PDT Ary Gomes, que herdou de sua mãe a tradição. 
Bonecos Celebridades
A irreverência do carnaval de Olinda ganhará ares internacionais para 2020. Inspirando-se nos recentes alvos do Presidente Jair Bolsonaro, desfilarão pelas ladeiras três bonecos gigantes relembrando o ator Leonardo DiCaprio, a primeira-dama da França, Brigitte Macron, e a jovem ativista Greta Thunberg.
Gin Aroeira
Com criação de Carlos Sérgio Moura, em parceria com o advogado e estudante de gastronomia Rodrigo Calazans, responsável pela alquimia, e Ewerton Batista, que trouxe a experiência de destilação dos engenhos de Ceará-Mirim. O lançamento do primeiro gin produzido no RN ocorreu na semana passada, no Bar 294. A bebida promete ser o sucesso do verão, que tem em sua composição a pimenta rosa, nativa do agreste, conferindo sabores locais ao clássico destilado que os ingleses popularizaram. 
Bye Bye 2019
O juiz Jarbas Bezerra passará a virada de ano ao lado da mãe Dionísia, que mora em Miami. O magistrado voltará ao solo potiguar na primeira quinzena de 2020. 
No Velho Mundo
Seguiu domingo passado para Londres a cardiologista Maria José Pacheco. A médica foi se encontrar com a filha Barbra Kittel. Também em giro europeu, Marlize Romano, que passará as festas de fim de ano com o filho Cássio e sua família, que moram em Madri.
New Jaleco 
Felicidade suprema para o casal Flávia/Tobias Germano, noite do último sábado no Boulevard recepções. Aconteceu o baile de formatura do herdeiro Thiago, que se formou em medicina pela UNP, seguindo a mesma carreira do pai. 
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas