sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Viva Denise!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
A noite do último sábado, a famosa casa dos leões na praia de Jacumã se iluminou para celebrar sua ilustre veranista, a chiquérrima dama da sociedade potiguar, Denise Pereira Gaspar, que chegou firme e forte na casa dos 8.0.
…A festa foi orquestrada pelas noras Ariane, Shandra e Cristine que pensaram em tudo, do buffet ao decor, sempre seguindo a cartilha da sogra, pois saber receber é uma arte para poucos.  A turma tradicional do litoral Norte foi abraçar a capricorniana que estava simplesmente um luxo, usando um kaftan de seda pura em tons laranja, rosa e branco. Animando a noitada, o showman Ivanildo di Natal, que brindou os convidados com o melhor da MPB.

…A anfitriã estava radiante, curtindo os amigos e familiares em seu paraíso particular. Chegada a hora dos parabéns, o maridão, Arnaldo Gaspar discursou e profetizou “Denise faria qualquer homem feliz, porque Ela é campeã! ”. Próximo ano o casal completará bodas de diamantes.
…Em março, a grande locomotiva reunirá amigas de várias gerações para festejar seus oitenta anos em grande estilo. Vamos aguardar!

Missa
Como já acontece há alguns anos, Lucinha Santos Simas comemora seu aniversário com uma missa em seus gramados, na casa de praia, em Porto Mirim, reunindo familiares e veranistas da ala Norte. Esse ano ela antecipou, realizando no domingo passado, com celebração proferida por Padre Sávio. A data oficial é hoje.

Cisne Branco
As fragatas Liberal e União, da Marinha do Brasil, vão atracar no Porto de Natal e abrirão para visitação pública na próxima quinta-feira (16). A visita é gratuita e acontece das 14h às 18h.

Tudo Junto E Misturado
Foi seguindo essa linha, que o deputado estadual Gustavo Carvalho reuniu vários KITS da política do RN, em sua residência de veraneio na praia de Pirangi, no almoço de domingo passado. De ex-governadores, ex-senadores, ministro do STJ, exs e atuais deputados, todos num mesmo terraço. O mote do almoço foi a homenagem oferecida ao ex-deputado federal e hoje secretário especial da previdência, Rogério Marinho.

Não Decolou!

A festa Summer Beach Party, promovida pela Associação Médica do RN, noite de sexta (10), no restaurante Naf Naf, em Jacumã. Mas, teve uma fofa que amou a noitada! Após o show, ela foi mostrar os encantos da praia para uma das atrações.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas