quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Viva Ezequiel!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Os terraços da família Galvão Ferreira de Souza se encheram de amigos e familiares, que foram abraçar o patriarca aniversariante Ezequiel, na tarde da última terça, na fidalga Praia de Jacumã. O anfitrião, acompanhado da musa Letícia e dos herdeiros, comandou um almoço de verão, que já entrou para o calendário das festas alinhadas do litoral Norte, reunindo nomes tradicionais de nossa sociedade.

Justa Defesa
O advogado potiguar Gustavo Brito participa hoje do programa “O Tema É” (Remédio à Base de Cannabis), às 19h, na TV Câmara, em Brasília, com a participação do ministro Omar Terra, da Cidadania, da professora Andrea Galliasi (Coordenadora Científica da Plataforma Brasileira de Políticas de Drogas) e Luiz Antônio de Araújo Boudens (presidente da Federação Nacional de Policiais Federais). Pai de um filho de três anos, que faz uso da cannabis, por ser portador da Síndrome de Aicardi Goutiers, a criança tem reagido positivamente ao tratamento à base da erva. Gustavo tornou-se um estudioso na matéria, enfrentando enormes dificuldades para garantir o abastecimento do medicamento, dentro da lei.

Bons Papos
Entrou pela noite a resenha das amigas Ione Salem, Rosalba Cordeiro, Rafaela Rosito, Laura Matos e Carla Bagnoli, na varanda do Hotel Manary, na terça passada. As garotas colocaram os papos em dia, com bons drinks e gargalhadas sonoras.

Fé Na Cidade Luz

Quando o agreste encontra Paris. Padre Cícero, sacerdote considerado santo no Nordeste e padroeiro de Juazeiro de Norte, no Ceará, ganhará uma exposição no Museu do Louvre, em outubro deste ano. A mostra será organizada pelo jornalista e produtor cultural Marcelo Fraga, que exportará um pouco da cultura nordestina para a Europa.

Biscoito Fino
O MPB em Movimento, nova versão do renomado MPB Petrobras, chega para a edição 2020 com a turnê do cantor e compositor João Bosco. Ele fecha a temporada em Natal no dia 4 de fevereiro, às 20h, no Teatro Riachuelo. O projeto traz, na abertura, a apresentação da cantora potiguar Lene Macedo.

Café Da Manhã
Acontece hoje o lançamento oficial da 25ª edição da Feira Internacional de Artesanato (Fiart), a partir das 8h, no Espaço Neuma Leão, em Morro Branco, para imprensa, patrocinadores e colaboradores. Na ocasião, serão apresentadas a programação e as novidades do evento desse ano.

Almocinho De Verão

Ontem, a médica Rosane Gomes recebeu amigas em sua residência de veraneio no Condomínio Porto Brasil, para sessão tricô e banho de piscina.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas