sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Viva Gorete!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
A esfuziante Gorete Tito mudou o repertório esse ano: acostumada a fazer grandes recepções em sua casa para comemorar seu aniversário, nesse ano ela mudou o rito e preferiu uma coisa mais calma e intimista, apenas com a família. Na última segunda reuniu sua prole e foi almoçar no paradisíaco restaurante O Bule, da chefe Soninha Benevides, que fica na Lagoa do Bonfim.
…O lugar tem uma energia diferente, em meio a natureza e com muita calmaria. Entre bons drinks e delicinhas servidas, a lagoa do Bonfim testemunhou a alegria da anfitriã e de seus convidados. Chegada a hora do almoço, todos entraram para a sala principal, onde foi servido o menu tão esperado: uma verdadeira viagem gustativa pela mistura de sabores.
…A chefe Soninha consegue surpreender em cada prato, da entrada à sobremesa, nada é convencional, tudo leva alquimia e segredos inimagináveis, levando os paladares mais exigentes ao êxtase.

…Ao final, muitos parabéns e desejos de PAZ e SAÚDE para Gorete, que em fevereiro fará sua grande festa, reunindo amigas de várias gerações em sua residência no Porto Brasil.

Missa

O jornalista David Freire e os amigos Ana Karla Souza e Romero Souza celebram hoje aniversário com uma missa na Igreja de Santa Teresinha, às 19h. Ao invés de presentes, os aniversariantes pedem doações de alimentos não perecíveis para instituições filantrópicas.

Premiação
A curta temporada do espetáculo Meu Seridó, na Caixa Cultural, com o ator potiguar ator César Ferrario na direção, rendeu indicação ao Prêmio Botequim Cultural de Teatro, que premia os melhores do circuito teatral do Rio de Janeiro, desde 2012. O espetáculo está concorrendo na categoria melhor direção.

Sagrado & Profano
O Padre Reginaldo Manzotti lançou semana passada uma música com a participação do DJ Alok. A canção “Vou para o Alvo”, acompanhada de um clipe ao vivo, gravada em outubro do ano passado em Curitiba, faz parte do novo DVD do sacerdote “Tempo de Inovar”.

Folia Kids

O bloquinho infantil do pré-carnaval de Natal, o “Me Leva Mamãe”, está confirmada para fazer a folia da garotada no dia 9 de fevereiro. A concentração será às 14h, em frente ao América Futebol Clube. Para curtir a festa, as crianças deverão comparecer fantasiadas e os responsáveis receberão uma camisa do bloco. Vendas na loja Spicy (Midway Mall).
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas