sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Viva Israel!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
A tarde da última sexta foi em ritmo de festa sobre o Rio Potengi, pela celebração dos 4.7 do oftalmologista Israel Nunes. A resenha na linha surpresa foi organizada pelos amigos e executada pela musa Luanda Galvão, que pensou em tudo!

…O barco Catamarã foi preparado exclusivamente para o aniversariante e seus convidados, com direito a decor especial, buffet de Dalvinha Melo e trilhas do cantor Thiago Novais. Às 16h em ponto o barco saiu do Iate Clube Natal, levando toda a turma, com muito alto-astral e brindes.
…Na hora do pôr do sol foi decretado o momento dos parabéns, regado de muitos discursos e emoção. E a resenha entrou pela noite cintilada de boas energias. Parafraseando Luanda “A Vida é Hoje”.

Divina Comédia

A noite de sexta passada foi em torno das artes na residência do casal Maura Ribeiro/Ivan Claudino, em Lagoa Nova. Os anfitriões receberam amigos para conhecerem o artista italiano Zoli Tarina, que fez uma obra genial inspirada na Divina Comédia de Dante Alighieri, tornando-se destaque na sala de jantar da residência.

…Os convidados circulavam entre os salões e belos jardins, os quais levam a assinatura de Gomes Jr, ao som dos melhores clássicos da MPB e internacional.  Uma noitada perfeita com gente bacana, bons papos e muita arte.

Sara’s House
A noite de hoje será movimentada nos jardins da residência da amiga Sara Marinho, em Lagoa Nova. Sua festa natalina já virou tradição entre o society potiguar, reunindo vários KITS do mulheril alinhado de Natal.

Prata Da Casa
O potiguar Jacintho Arruda Câmara, professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da PUC/SP, escreveu um artigo que estampou a capa do jornal O Estado de S. Paulo do último sábado (23). Em seu texto, ele descreveu a perda de validade das Medidas Provisórias do Governo Federal e seu impacto na economia do país.

Show
O CD “Virou Flor”, da cantora e compositora Antoanete Madureira, será apresentado hoje, às 19h30, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP).

A Noviça Rebelde
O musical será encenado no próximo sábado, dia 30, às 19h, na Arena do Colégio Marista, pelos alunos da instituição. Entre as estrelas do espetáculo está Maria Júlia Sales, filha da querida Sheila Sales.

Bola Cheia

A vitória do Flamengo merece ser exaltada pelo sucesso do planejamento e da gestão. Temas tão cobrados no meio do futebol. Espera-se que as conquistas mexam com as demais equipes, pois terão de ter times melhores. A temporada do Flamengo renova a esperança no futebol brasileiro.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas