terça-feira, 23 de abril, 2024
29.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Viva Marcelo!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
Viva Marcelo!

No domingo passado o empresário Marcelo Alecrim comemorou seu aniversário de uma forma diferente. Primeiramente, assistiu à missa em homenagem à Padroeira Nossa Senhora da Conceição ao lado da companheira Elinor, familiares e amigos. Em seguida, foi reinaugurar o primeiro posto de combustível inaugurado pelo pai, Jair Alecrim, há 45 anos, em Canguaretama.

Cena Musical
A dupla Anavitória retorna a Natal com o show de despedida da turnê “O Tempo É Agora”, sucesso em todo o Brasil. A apresentação será no dia 10 de janeiro de 2020, às 21h, na Villa Costeira.

Cinema & Pipoca
Na tarde do último domingo, Carmen Santos e sua filha Anna Leila foram assistir ao filme “Roberto Carlos em Jerusalém”, no Midway Mall. Na mesma sessão estavam as amigas Regina Emerenciano e Amália Porto.

Na Redinha
Nara Costa, Debinha Ramos e Banda do Suvaco serão as atrações musicais que irão animar o público durante a 4ª edição do Festival da Ginga, na Praia da Redinha, no dia 18 de janeiro de 2020.

Viva D. Lourdes!
No comecinho da tarde da sexta passada, os salões do AP da matriarca Lourdes Flor, no Edifício Varandas do Atlântico, foram concorridíssimos entre familiares e amigos que foram abraçar a aniversariante, completando 88 anos muito bem-vividos.  Com uma prole de sete filhos, netos, bisnetos, noras, genros e agregados, o almoço virou uma verdadeira FESTA NO AP, com direito a muitos parabéns, delicinhas da casa e bem-querer.

Viúvo no Palumbo
Um jovem senhor que ficou viúvo recentemente está de mudança para o Plano Palumbo, reduto das viúvas alegrinhas da cidade. Será uma ótima oportunidade de nascer um novo casal sênior no JET potiguar.

No Plim Plim
A jornalista potiguar Lídia Pace, que esteve à frente da bancada do Jornal Nacional no último sábado, dia 30/11, entrou no time de escalados para rodízio de apresentadores do telejornal da Globo aos sábados. A informação foi confirmada na noite da última sexta pela InterTV Cabugi.

Premiação

A tarde de sexta (6) foi marcada pela entrega da 3ª edição do Prêmio Sistema Fecomércio RN de Jornalismo, edição especial em comemoração aos 70 anos da instituição. A solenidade reuniu imprensa e membros da diretoria do Sistema no Centro de Eventos João Dinarte Patriota, do Hotel Escola Senac Barreira Roxa. O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, agradeceu à classe jornalística por mais um ano de parceria.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas