quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Viva o verão

- Publicidade -

Foi das mais badaladas a promoção “Viva o Verão”, do colunista Jota Oliveira. O babado aconteceu na última sexta-feira, 25, no Espaço Ecomax em Pirangi. O local, por sinal, muito “show” ambientado pelo talentoso Clodualdo Bahia. Destaque também para o lounge do Olimpo Recepções by Luciano Almeida que na ocasião recebeu convidados para um brinde. A nossa Glam circulou por lá junto a mimos de sabonetes e perfumes d’O Boticário, e olha, foi uma disputa grande. E ferveção foi o que não faltou, sob a batuta de Eugênio Bezerra e Banda, São Jó e o DJ Thiago Correia, que cá prá nós, foi a boa da noite.

SUPER MODEL

Estrela absoluta do mundo das models dos anos 80 e 90, Cindy Crawford, não para. Prestes a completar 47 anos, a mulher continua deslumbrante e toda sua beleza pode ser conferida na novíssima edição da Harper´s Bazaar Brasil de fevereiro. As fotos feitas com exclusividades para edição brasileira, aconteceu em Los Angeles e mostra imagens chiques e sensuais com recheio de uma entrevista.

PREPARATIVOS

Assis Neto e Nil Costa anunciam aniversário do Sélect Nouveau para o mês de março. Festa com ótimas atrações: Banda Arcanjos, Artur Soares, Alfredo E Os Caras e os covers Banda Blackout (Scorpions-RN), United (Coldplay-RN) e Dimas Borba (Renato Russo-SP). Agende aí.

ENSAIO GERAL
Wanderlânia Lima, Ednê Soares, Eduardo Falcão e Danielson Santos fizeram maior auê na tarde do último sábado, 26, no Restaurante Delícia da Praia – Clube ASFARN, em Tibau, com o Ensaio Geral da Troça Batendo o Centro, com direito a feijoada deliciosa e cerveja geladinha e a boa música do pagode Koisa Nossa, de André Luví e DJ Lenilton Jr. A grande maioria compareceu usando a camisa do evento. Um show!!! A próxima parada será dia 06 de fevereiro com a troça circulando pelas ruas de Mossoró. Aguarde!!!

LOOK BOOK

O Portal Mais Glam está recheado de ensaios e editoriais: uma nova proposta para o look book que vai além do look do dia. São dicas e produções de moda especialíssima, produzida por quem realmente entende de moda. Os últimos levam assinatura da dupla de fotógrafos Anderson Grants e Kássia Ruama Fernandes com as modelos Gardênia Alves, Rádylla, Victor Maia, Bethânia Tavares, Joana Costa, Lariza Lima, Vitória Lins e Cia. Ltda. Quer saber mais? www.maisglam.com.br

COM A PALAVRA

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, se reuniu com o ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência Social), no começo da tarde de segunda-feira, 28, em Brasília/DF, onde foi discutida a ampliação de parcerias do Governo Federal com o município de Mossoró. E o ministro garantiu que vai atuar como um interlocutor entre a administração de Mossoró e o governo da presidenta Dilma Roussef, facilitando a liberação de recursos federais para investimentos na cidade.

SEM FOLIA
A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, carnavalesca de mão-cheia, anunciou na última segunda-feira, 28, através de uma emissora de rádio local, que não haverá carnaval na sua cidade este ano, por decisão da Justiça que considera grave a situação das famílias que vivem nos municípios, onde foi declarada situação de emergência. Uma pena, pois nos últimos anos tem atraído milhares de turistas e visitantes a cidade. Fazer o que, né!!!

Raio X

» O casal Ismar Saraia e Ellen Paiva comemora a aprovação do filho André no curso de medicina na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife/PE.

» Hoje é dia de enviar os parabéns para Adriana Lopes, Paula Duarte de Azevedo, e Suianny Fernandes, pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas