quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Viva os coroas

- Publicidade -

[[email protected]]

Depois de quatro anos sem frequentar o Baile dos Coroas em Caicó, fui prestigiar a festa na última sexta-feira, 31, e notei uma mudança no traje das convidadas, pois não é mais exigido o vestido longo, e muitas usaram o curtinho mesmo. A bem da verdade anotei poucas mulheres bem vestidas na noite. Uma das mais elegantes era a primeira dama do Estado Juliane Faria que surgiu lindamente ao lado do Governador Robinson Faria. Também, Luciana Mota, elegantíssima com o seu mui amado, o deputado Nelter Queiroz. A festa bastante animada aconteceu no Clube Corinthias com animação da Orquestra Super Ohara.

Casa nova
O clima foi de muita festa durante a apresentação do novo endereço do restaurante Taboleiro. O evento promovido no último sábado pelo chef e proprietário Arthur Fontes aconteceu na Avenida Engenheiro Roberto Freire, anexo do hotel Quality, em Ponta Negra. Na ocasião, jornalistas e convidados conheceram as novas instalações em uma tarde agradabilíssima com música ao vivo regada com muita caipirinha e uma maravilhosa feijoada aprovada por todos.

Corta fitas
Sob o comando da empresária Laíza Valentim a marca Colcci reabre amanhã, 05 de agosto, sua loja em solo potiguar. A novidade que ficará no terceiro piso do Midway Mall terá um badalado coquetel de abertura para imprensa e convidados. Por lá, todos poderão conferir em primeira mão a nova Colcci toda repaginada e a nova coleção primavera/verão da griffe denominada “Flower Punk”. Vamos sim!!

Competindo
Entre os dias 23 e 29 de novembro o RN sediará a 7ª Paralimpíada Escolar. Vale deixar registrado que essa é a maior competição entre crianças e adolescentes com deficiência do mundo e contará com atletas de todo o país.

Flores em você
Mais uma vez o Sam’s Club será palco do Fest Orquídeas. O evento acontece entre os dias 6 e 9 de agosto, e em alusão ao mês comemorativo ao dia dos pais, a organização está preparando uma programação especial para os interessados, com cursos de cultivo de várias espécies de orquídeas. Agenda aí!!

Dada a largada
Foi definido essa semana os detalhes para a segunda etapa da temporada 2015 do Circuito CAIXA Track&Field Run Series Natal Shopping. A corrida acontecerá no dia 20 de setembro, com largada no estacionamento do mall. São esperados cerca de 1.500 atletas que percorrerão percursos de 5 km e 10 km. E olha só, os cinco primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino ganham premiação em troféu e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio.

Raio X
A toda poderosa Louis Vuitton anunciou essa semana o lançamento de uma nova coleção, mas desta vez não é de roupa e sim de produtos para casa. A novidade é uma parceria com o designer de interiores, Damien Langlois-Meurinneto. Vale conferir!!

Nessa quinta-feira, 06 de agosto, a Banda Anos 60 inicia a temporada “Noite da Jovem Guarda” no Iate Clube de Natal. Na estreia do projeto Artenisa, ‘A Rainha do Bolero’, Liz Nôga e Debinha Ramos, marcarão presença como convidada. Agenda aí!!

A Miss RN 2015, Manoela Alves foi o centro das atenções no Baile dos Coroas, em Caicó. Linda e loira, ela vestiu look da Maré Maison.

O colunista Jota Araújo lançou mais uma edição da revista Seridó em Foco no Baile dos Coroas.

Outra beldade que roubou a cena do Baile dos Coroas foi a Miss Caicó 2015, Larissa Moura.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas