quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Viva Regina!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Em clima de happy hour, a dermatologista Regina Jales celebrou seus 4.0 em grande estilo no último sábado. O cenário da festa foi sua cobertura no Edifício Infinity, em Areia Preta, que foi transformada num pedacinho da Costa Amalfitana, a região Italiana da Campânia, com 50km de extraordinária beleza, vinhedos e pomares de limoeiros sicilianos. O décor foi executado pela empresa Personali, que vem arrasando nas decorações das festas alinhadas da cidade.

…A anfitriã, que virou quarentona, mais parece uma balzaquiana de tão linda e jovial, e pessoalmente ainda lembra a icônica boneca Barbie. Vestida de amarelo sol, recebeu seus convidados com sorriso nos lábios, que cintilava por todos os lados, acompanhada do maridão Joélio Oliveira e das filhas Júlia e Gabriela.

…Boa parte da jovem área médica natalense se fez presente, representados por dermatologistas, cirurgiões plásticos e outras áreas da medicina e do bem estar. A sala principal virou a pista de dança perfeita, que foi comandada pelos cantores Diogo das Virgens e Leo Ricci. Ninguém ficou parado, um verdadeiro frenesi tomou conta da turma do jaleco, que se esbaldou de dançar sobre o belo piso de mármore.

…As delicinhas foram assinadas por Renata Motta, que consegue se superar a cada evento. Para acalmar a sede das gargantas, o bom e velho Old Par, espumantes e drinks maravilhosos. Na ala das formigas, teve destaque especial o lindo bolo de Daniel Bezerra, enfeitado por limões sicilianos, e os docinhos foram a glicose perfeita para segurar a onda etílica dos convidados.

…Chegada a hora mágica da comemoração, os parabéns foram comandados pelo amado da aniversariante, que puxou o coro de vivas. Momentos de muita emoção para todos, que desfrutam da amizade e o carinho especial de Regina, que tem o dom e a leveza no profissional e pessoal.

Se Parar Eu Caio
O nome do bloco já diz tudo! A folia de hoje terá concentração às 17h no Largo do Atheneu, saindo às18h pelas ruas de Petrópolis e Tirol com animação de Leandro Homem e banda, e da orquestra Frevo do Xico até o Clube de Radioamadores, tendo como a atração principal, a cantora Márcia Freire. 

Programa de Domingo
Os casais Larissa Luana/Arturo Arruda Câmara, Adriana/Glauber Gentil com suas respectivas famílias, almoçavam no restaurante Casa Di Paolo, domingo passado.

Eleição
Com o falecimento do advogado Eider Furtado, a Academia Norte-Rio-Grandense de Letras já começou a receber candidatos a cadeira 16, o primeiro a se inscrever foi o teatrólogo Racine Santos. O advogado Armando Holanda também irá concorrer a vaga do imortal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas