quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Viva São João!

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti
A noite de domingo passado foi em ritmo junino nos terraços do casal Maria/Francisco Nunes, que recebeu amigos para festejar a véspera de São João em sua residência no alto da Candelária.
…Tudo perfeito! Buffet completo de comidas típicas, trilha musical adequada para a ocasião e bons papos que não se via o tempo passar. Os anfitriões fizeram jus à arte de bem receber e juntaram um grupo conciso para celebrar a data do famoso santo.
…Estiveram presentes os casais Carmen/Jussier Santos, Valquíria/Luiz Eduardo Carneiro, Maninha/Silvério Soares, Sabrina Abreu/Pedro Arthur e o filho postiço dos anfitriões, Getúlio Soares. 

Nova Data
Devido às fortes chuvas que ocorreram na semana passada, a 61ª Edição da Feira de Artes e Antiguidades de Natal acontecerá neste FDS, de 28 a 30. A proposta continua a mesma: foco junino, com direito a comidas típicas e muito forró animado pelo som de músicos da terra. O evento continua também na Praça Ecológica (Praça dos Gringos), em Ponta Negra, das 16 às 22h00.

No Recruta
Noite de sexta (21) degustava as delícias do restaurante o casal Gorete/Ramilson Tito na linha eternos namorados.

Em Acari
No FDS passado, O advogado Leonardo Braz e sua irmã Marianna receberam grupos de amigos na casa centenária da família para celebração do São João.

Arte
Continua a quarta edição da “Mostra de Arte & Cultura” na Sede do Memorial da Cultura e do Legislativo Potiguar, aberta semana passada com a exposição de obras do artista plástico Fábio Eduardo. A Mostra prossegue até o dia 20 de julho e a entrada é gratuita das 8h às 15h, de segunda a sexta, na sede da Assembleia Legislativa.

Cachaça
No próximo dia 6 de julho, os apreciadores de cachaça têm encontro marcado em Natal com a realização do evento “Alambiques” – Festival de Cachaças e Bregas”, no Espaço América, a partir das 12h. O melhor do brega se fará presente com os cantores José Orlando, Carlos André, Messias Paraguai e Borba de Paula.

Concerto
A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) apresenta hoje, às 20h, no palco do Teatro Riachuelo, o IV Concerto Oficial do projeto “Movimento Sinfônico – Terças Clássicas”. O maestro alemão, Matthias Manasi será o astro da noitada.

Luto

Este colunista solidariza-se com as dores da viúva Célia Andrade e dos herdeiros Renato, Ricardo e Fábio Lopes pela partida do advogado Glênio Aquino de Andrade, que foi chamado a casa do pai na manhã de ontem.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas