quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Vivas para Nathy Faria

- Publicidade -

Em noite descontraída e animada com direito a brisa e restinho de lua espelhando o mar de Areia Preta, os amigos mais chegados e familiares fizeram coro de parabéns para Nathalia Faria, noite de 5ª feira passada, na área da piscina do Residencial Corais.

A noitada que rolou até alta madrugada teve clima de despedida do verão, com ambientação assinada pelas futuras arquitetas Bebel Tinôco e Monique Flor que usaram com muita criatividade a estampa floral chita. Scotch, vodka, Red Bull e sucos, nas ilhas molhavam as gargantas e numa mesa/bufê delicias by Renata Motta, que arrasou nos divertimentos de boca práticos e saborosos.

Numa tenda as pick ups do Dj da hora, Dilvan sacudia a moçada bonita e festeira que improvisou a pista de dança. Jane Faria, avó querida de Nathy, com seu astral pra cima e festeiro como o quê, abriu a sessão requebros com os netos, Fabio Faria, Jan e Nathy com os olhos brilhando de felicidade, seguidos pelo resto da galera presente.  Enfim, uma noite de dez com a presença do papa Governador em exercício, Robinson Faria e a musa Juliane, da mama Nina Salustino e Newton Nelson Faria. Em big table, os papos rolaram no grupo formado por Jane Faria, Marta Dantas, Karenina Fernandes, Hilneth Correia, Regina e Nininha Emerenciano e Ieda Moura. Uma moçada bonita e antenada marcou presença na noitada que foi show!

Nupcial

Cláudio Negreiros Bezerra e Ustana Costa de Góis Bezerra, Aluízio Jordão Neto e Maria de Fátima de Medeiros Jordão, abençoam a troca de alianças dos filhos Mariana e Paulo, que nesta manhã, selam união na Igreja de Santana, em Capim Macio. Após a cerimônia, os noivos recepcionarão os convidados no Versailles Recepção.

Realce

Peças do Antiquário Raridades e obras do artista plástico Flávio Freitas, dando o toque, realçando ambientes da Donna Donna  que apresentará as novas coleções das marcas exclusivas do pedaço, próximo dia 22. Take a note!

Sabores

Logo mais às 18h, no Magazzino, em Petrópolis, acontece o I Ciclo Enogastronômico, promovido pela Revista Deguste e Magazzino Delicatessen, só para convidados. No jantar, cardápio especial para a noite, regado a uma selecionada carta de vinhos da casa. Esta coluna confirma presença.

Verde e amarelo

Em clima de Copa na Alemanha esta coluna e Lourdinha Alencar preparando animada festa no melhor estilo descontraído. Na noitada iremos reunir um mix de festeiros no melhor estilo camiseta e descontração, em local e data no mês de abril, que confirmaremos na seqüência. Take a note!

No Rio

As palavras do Subsecretário da SETUR Armando José, apresentando o potencial do nosso Estado, marcou o Workshop da operadora Shangrila. Marina Elali brilhou no palco do SCALA, sendo seguida pela banda mossoroense TABA.

Fashion

Desde ontem acontece no pedaço da Triton, happening fashion com lançamento da coleção Outono/Inverno 2006. Nas araras, a moda inspirada em “O Pequeno Principe”, para um inverno colorido e descompromissado, trazendo a nova logo da marca.

Carpe Diem! “Quem não é distinto, é extinto”

Agenda

As 21h, a banda Folclore faz show test drive no Fósforo bar, em Capim Macio.

A moçada descolada faz pit stop, logo mais às 18h, no Chaplin pra curtir o pagode Muleke e Pura Tentação + Djs na House Club.

Paulo Bruins e Trio fazem noite instrumental às 20h, no Sea Way.

Hoje rola mais uma edição do pancadão eletrônico E-System, o Ladies Edition na DiTaipa Shows e Eventos, estrada de  Macaíba.

Movimento

A advogada Elza Bezerra Cirne reforça o time do escritório de advocacia Seabra e Arruda Câmara.

Já nas araras da Spezzato a coleção inverno 2006, inspirada no glamour inglês.

A banda Jane Fonda grava seu DVD ao vivo, em show logo mais a noite, no DoSol Rock Bar.

Sob o comando do Chef Adelson Sodré o Pestana Natal Hotel, pilota aos sábados a Noite Italiana, com o melhor da gastronomia italiana.

Depois da temporada de verão, o La Mancha voltando a funcionar ao sábados, a partir do meio-dia.

O Guinza movimenta o espaço com a sua típica Feijoada regada a caipirinha e música ao vivo.

Hoje e amanhã, os vaqueiros fazem pit stop na 6ª Vaquejada do Parque Ciço do Peixe, estrada de Ceará-Mirim. 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas