sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Voando alto

- Publicidade -
Carismática e eloquente, Patrícia Abravanel se destaca na programação do SBT. Participando do “Programa Silvio Santos”, a apresentadora fará novamente um voo solo na grade do canal. A partir deste sábado, ela estreia à frente do “Topa ou Não Topa”. Animada com a nova função, ela acredita bastante no sucesso do formato. “Independentemente do apresentador, o formato é vencedor e eu tive a grande sorte de poder estar no comando dele. Espero que não seja para me engrandecer, mas para engrandecer o SBT, seja para conquistar a atenção, a alegria, o coração do nosso público. E eu tive a sorte de poder estar ali apresentando ele”, valoriza.

Patrícia Abravanel estreia como apresentadora de novo programa no SBT


Patrícia Abravanel estreia como apresentadora de novo programa no SBT
Filha número quatro do apresentador Silvio Santos, Patrícia irá assumir um lugar que já foi de seu pai. A produção já foi comandada pelo dono do SBT e também por Roberto Justus. A ideia de reviver o formato, inclusive, foi de Silvio Santos. “A escolha desse formato foi 100% do meu pai. Quando ele me falou que seria o ‘Topa’, fiquei apreensiva, mas, quando gravei, vi que ele estava certíssimo. Meu pai é um gênio. Mega sensibilidade. Esse formato tem tudo a ver comigo. Espero muito que o público goste porque eu amei”, torce. O programa, que é dirigido por Michael Ukstin, começa com 26 maletas, fechadas e numeradas, cada uma contendo diferentes valores, entre 1 e 1 milhão de reais em barras de ouro. O participante escolhe uma maleta da sorte, onde acredita estar o maior prêmio. Essa maleta permanecerá fechada até o final. Durante o jogo, o participante irá então escolher uma nova maleta por vez, que será aberta, revelando seu valor. Ao final de cada rodada, a banqueira fará uma proposta ao participante para comprar a maleta da sorte. Chega então o grande momento, o participante deve responder se “Topa ou não Topa”. A novidade da atual temporada é a contraproposta. O participante poderá uma única vez durante o jogo negociar com a banqueira, fazendo uma contraproposta, que poderá ou não ser aceita. “A gente não sabe onde estão os valores, nem eu, nem o diretor. Fica todo mundo da equipe ansioso e torcendo pelo participante”, ressalta.
Esperto em qualquer época
Na nova temporada de “Filhos da Pátria”, Pacheco, papel de Matheus Nachtergaele, será um funcionário do alto escalão do Palácio do Catete. Porém, sempre envolvido em tramoias, ele levará Geraldo, de Alexandre Nero, à sede do governo com um principal objetivo: queimar os arquivos públicos, tacando fogo na memória oficial. Com texto de Bruno Mazzeo, a produção será ambientada na Era Vargas e tem estreia prevista para este ano ainda.

Programação do bem
O show do “Criança Esperança” só acontece na segunda, dia 19. Porém, ao longo do fim de semana, a programação da Globo contará com os “Mesões da Esperança”. Neste sábado, dia 17, os “flashes” ao vivo começam durante o “É de Casa”, com Ana Paula Araújo e César Tralli. Na sequência, Tadeu Schimdt e Angélica assumem e passam o comando para Luciano Huck. Ele apresentará o “Caldeirão” ao vivo. Ana Furtado e Cauã Reymond fazem uma dobradinha no início da noite. Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estarão à frente da mesa durante o “Jornal Nacional” e “A Dona do Pedaço”. Para finalizar o sábado, Serginho Groisman encerra a transmissão ao vivo no “Altas Horas”, direto do Rio de Janeiro, no palco do “Mesão”. O programa contará com Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Reynaldo Gianechini, Fabio Porchat, Aline Barros, Ana Maria e Fátima Bernardes.

Programação do bem de novo
O domingo, dia 18, continuará com ações especiais. O “Esporte Espetacular” terá uma mesa temática, que contará com atletas e será apresentada por Fernanda Gentil e Alex Escobar. Fábio Porchat e Jennifer Nascimento assumem, no início da tarde, durante a “Temperatura Máxima” e o futebol. Tiago Leifert e Érika Januza cuidam do mesão durante o “Domingão do Faustão”, com ex-participantes de “A Dança dos Famosos”.

Foi bem
Para o triângulo formado por Madureira, Marco e Carla, interpretados por Henri Castelli, Júlio Machado e Mariana Santos em “Malhação”, da Globo. Com sequências divertidas, o trio de veteranos tem roubado a cena na história infantojuvenil. Uma trama leve e gostosa de acompanhar.
Foi mal  
Para o clima melancólico que vem dominando a trama de “Órfãos da Terra”, da Globo. Apesar dos bons momentos dos núcleos de humor, a novela das seis está com uma história recheada de armações bobas e momentos de lamento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas