Viver
Vocalista do Metallica liga para fã que teve filho em show no Brasil
Publicado: 16:24:00 - 11/05/2022 Atualizado: 16:24:11 - 11/05/2022
O vocalista da banda Metallica, James Hetfield, ligou para a mãe que teve seu bebê durante o show da banda em Curitiba, no último sábado (7).

Arquivo Pessoal
Bebê nasce durante show da banda Metallica no Paraná

Bebê nasce durante show da banda Metallica no Paraná

Leia Mais


Joice Figueiró compartilhou a ligação nos stories do Instagram na última terça-feira (10). "Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho palavras", disse a fã da banda de heavy metal.

A tatuadora compartilhou um trecho da ligação no momento que James se apresenta. No vídeo ela escreveu: "Não vou postar todo o vídeo porque ele tem sete minutos, mas vou compartilhar com vocês esse pedaço".

Joice e marido, o barbeiro Jaime Figueiró, compraram os ingressos para a apresentação em abril de 2020. Contudo, devido à pandemia da covid-19, o show foi adiado duas vezes.

"Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar? [...] Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei", escreveu a tatuadora em um post no seu Instagram.

A banda encerra sua passagem pelo Brasil nesta quinta-feira (12), com um show marcado em Belo Horizonte. O grupo passou pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Estadão Conteúdo

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte