sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Volante quebra o braço e desfalca América

- Publicidade -

O volante Jean Cléber, que vem atuando como titular do América, está fora de combate por pelo menos três semanas. O jogador sofreu uma fratura no antebraço na partida do alvirrubro contra o Boa Esporte, no sábado (9), e a lesão foi confirmada hoje. Com isso, Oliveira Canindé terá ainda mais problemas para escalar o América contra o Fluminense, na quarta-feira (13), válido pela copa do Brasil. A partida será às 22h.
Jean Cléber vinha sendo titular do América na competição
Sem contar com Fabinho, que está no departamento médico e ainda não está 100% recuperado, Oliveira Canindé também não poderá contar com o zagueiro Roberto Dias, o lateral Wanderson, o meia Daniel Costa (autor de dois gols contra o Boa) e com os atacantes Alekito e Gláucio. Todos já atuaram por outras equipes na competição.

A notícia boa é a volta de Rodrigo Pimpão à equipe, após cumprimento de suspensão na série B. O jogador terá a dura missão de conduzir o América a uma vitória por 3 gol de diferença contra o Fluminense, o que garantiria, pelo menos, a disputa da vaga nos pênaltis. Caso o América consiga quatro gols de diferença sobre o tricolor ou marque quatro ou mais gols e vença por diferença de três tentos, a vaga fica com os potiguares.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas