quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Volta por cima

- Publicidade -
A repescagem do “Popstar” foi uma surpresa para Marcelo Serrado. Durante o tempo em que esteve no palco da competição musical, o ator estava confiante em suas performances. Porém, neste domingo, dia 24, ele disputa a repescagem com Nany People, Claudia Ohana e Danilo Vieira. Um dos quatro competidores deixará o programa comandado por Taís Araújo. Serrado ficou em décimo no “ranking”, acumulando 102, 54 pontos. “Não esperava, porque acho que fui bem, gostei da minha apresentação, me diverti. Estou com o coração batendo forte, mas entendo. Alguém tem de ir. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente”, explica. Ao longo da produção, Serrado tem utilizado seu histórico como ator no palco.

Marcelo Serrado, ator

“Aqui somos nós cantando, não um personagem. Dá um pânico, é uma competição com nós mesmos. Como ator, para minhas apresentações, crio uma historinha, entendendo o que estou cantando”, afirma o ator, que construiu um repertório bem pessoal. “No meu repertório tem canções no estilo que gosto, porque acredito que se eu me divertir, vou entreter as pessoas também”, completa. Enquanto o quarteto encara a repescagem, Jakson Follmann continua na liderança da competição. O atleta acumulou 103,48 pontos. O programa tem direção geral de Flavio Goldemberg. João Côrtes também comanda as entrevistas nos bastidores.
Sem perder o sorriso
Ainda sobre o “Popstar”, Nany People encara a repescagem com bom humor. Na lanterna da competição, com 102,40 pontos acumulados, a atriz não se considera uma cantora profissional. “Eu estava esperando essa repescagem desde o começo, porque não sou cantora. Sou uma atriz que canta. Vamos nessa porque o show não pode parar! Continuo no páreo. Agora é ensaiar e ver o que acontece. O ‘Popstar’ é como a vida: se der para ganhar, a gente ganha. Se não der, a gente só faz mesmo”, aponta.

Outra dupla
Giovanni Spinucci, da TV Mirante, do Maranhão, estará na bancada do “Jornal Nacional” deste sábado, dia 23. “O ‘Jornal Nacional’ é um altar. Território sagrado do jornalismo brasileiro. Chegar até aqui é uma honra, um prêmio. Ainda mais com a oportunidade de representar o Maranhão, que é um estado maravilhoso, cheio de cores, ritmos e sabores”, valoriza. Spinucci irá dividir a apresentação do jornal com Aline Aguiar, da Globo Minas. Eles foram a 13ª dupla a apresentar o “Jornal Nacional” no rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. “Além da felicidade de representar o meu estado, Minas Gerais, tem um significado ainda maior estar na bancada de um jornal de abrangência nacional na semana da Consciência Negra”, vibra Aline.

Encontro especial
Antes de viajar para Lima, para disputar a decisão da Libertadores contra o River Plate, Gabriel Barbosa, o Gabigol, gravou o programa “Sonho de Criança”, especial de Natal da Globo, que vai ao ar no dia 25 de dezembro. Na produção, o atleta esteve com Lucas Andrade, de apenas 9 anos, morador de São Gonçalo. O encontro com Lucas foi no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

Foi bem
Para o desempenho de Pedro Alves em “Malhação”, da Globo. Na pele do sensível Guga, o ator é destaque em uma trama complexa e de grande relevância social.
Foi mal  
Para a pouca participação gastronômica de Claude Troisgros no “Mestre do Sabor”, da Globo. O “chef” francês tem poucas oportunidades de colocar a mão na massa durante a produção. Um desperdício de talento.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas