Volta Redonda pode ser o destino de Jean Patrick

Publicação: 2017-04-21 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O primeiro reforço do América para disputa da série D, já se apresentou ao América. O lateral-direita Robert, 28 anos, foi indicado pelo treinador Leandro Campos e disputou o Campeonato Cearense pelo Horizonte. Com apenas sete profissionais à disposição, o comandante alvirrubro espera a chegada dos demais reforços para iniciar o trabalho de preparação visando a estreia da equipe no próximo dia 21 de maio, diante do Murici-AL, na Arena das Dunas. O atacante Jean Patrick pretendido pelo Volta Redonda, ainda se se reapresentou ao Alvirrubro.

Diretoria condiciona negociação a presença de Jean Patrick no CT
Diretoria condiciona negociação a presença de Jean Patrick no CT

“A gente sabe da dimensão que é o clube, América, o tamanho que ele representa. Não é o lugar (Série D) onde ele merece estar, então a gente vai batalhar, vai lutar o máximo", disse Robert.

O caso do atacante Jean Patrick está sendo tratado pelo grupo de futebol, que não abre mão da presença do jogador em Natal. No contato com o empresário, a direção alvirrubra foi informada do interesse dele na transferência para o Volta Redonda, treinado por Felipe Surian, mas o grupo de futebol não admite liberar.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários