quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Voo alto

- Publicidade -

[[email protected]]

Sob o comando do casal Emerson Azevedo e Auxiliadora ao lado do filho Ciro Azevedo, um novo conceito de Agências de Viagens chegou à terra de santa Luzia. A novidade trata-se da Vírus Viagens que teve sessão corta fitas na última quarta-feira, 02, em evento vipérrimo nos salões do Requinte Buffet com decoração da Master Produções e Eventos. A animação da noite ficou por conta da cantora Renata Falcão.

Em festa!!
Esta semana o cantor Giannini Alencar arrumou as malas e partiu rumo a Fortaleza | CE para participar da festa de aniversário da queridíssima Solange Almeida. A cantora celebrou ao lado de amigos e convidados numa festança realizada em sua residência. Em seu repertório, Giannini interpretou seus sucessos autorais como “Amizade Colorida”, “Não quero mais você”, “Tchau pra namorada” e tantas outras.

Chuva de arroz
Chegou o dia do tão sonhado “SIM” para Keliane e Christian Rehbein. O casal oficializam união logo mais às 19h, na Capela de São Vicente sob as bênçãos do Pe. Charles Lamartine. Em seguida, os recém-casados recebem convidados para festão dos bons no Requinte Buffet com a animação de Radiola Clube. Tudo sob o comando da Master Produções e Eventos.

Canudo na mão
A turma do curso de Medicina da UERN 2015.1 promove hoje o seu tão sonhado Baile de Formatura. A festança com ares de super produção acontecerá no Garbos Recepções & Eventos logo mais às 22h, com muita animação ao som da Banda Grafith, Ítalo e Renno, bateria Stilo Novo e o Dj Alex. Arrasou!!

“Babilônia em chamas”
Para celebrar os seus quase 30 anos de carreira, a banda Tribo de Jah desembarca hoje em solo potiguar para showzaço na Ribeira. Pela primeira vez o grupo gravará por aqui cenas para seu novo DVD. O evento que marcará a reabertura do largo da Rua Chile para grandes shows terá também o agito das bandas Rastafeeling e Vibrações.

No litoral
A paradisíaca Praia da Pipa promete uma programação bem eclética para o feriadão de 07 de setembro. Por lá, os forrozeiros fazem a festa hoje com a “Garota White”, uma festa com todo mundo vestido de branco e dançando muito forró ao som de Wesley Safadão, o Dj José Pinteiro e Pedrinho Pegação. Já amanhã, 06, véspera de feriado, é a vez da banda de rock Skank e a baiana Timbalada marcarem presença na segunda edição da Pipa Paradise. Toda essa ferveção acontecerá na arena Pipa Open Air. Vamos sim!!

Balada boa
Finalizando o fim de semana com tudo, quem comanda a festança da balada Forró All Night hoje no Pepper’s Hall são as bandas Farra de Playboy, Forró Puxado e Renan Moral. A noite terá ainda o DJ Thiago Andreoli arrasando nas picapes. Já a amanhã, 06, a casa promove a festa Independence Day. Sobem ao palco a Banda Pretta, Nova Sensação, Duda Pereira e o Forró Não Para. O Dj thiago Andreoli também participa da festa. Se joga!!

Trend house
O fashionista Weuquens Queiroz assina, mais uma vez, o styling do desfile da estilista Sandra Cavalcante no Alagoas Trend House, evento que acontece entre 21 e 25 de setembro, em Maceió. O rapaz, que é multifacetado, fará também cobertura para revista Glam, edição de dezembro.

Empreendedorismo Feminino
A Coach, Tereza Jeanne, está com um projeto de empreendedorismo para as mulheres. O objetivo é apoiar a superação dos desafios e aumento da performance da mulher diante das várias funções que ela exerce. Em pauta, autoconhecimento e emponderamento pessoal, desenvolvimento de competências e habilidades para alta performance, planejamento de ações. Serão, dois encontros mensais com duração de três horas, por quatro meses. Essa aqui recomendamos!

Cultural
Com o tema “Interdependência”, o projeto Ecopraça fará uma edição especial nesta segunda-feira, 07. Pela primeira vez o evento não será numa praça, mas na sede da Fundação Hélio Galvão, em Tirol. A edição indoor tem o objetivo de preservar o espaço cultural.

Raio X
A família Gurgel promove hoje o seu primeiro encontro no clube da Petrobras. Tudo na batuta da “eterna Miss RN” Maria Gorete Gurgel.
A Praça da Árvore de Mirassol continua fervendo com a programação da 6ª Feira de Gastronomia e Arte. O evento seguirá até a segunda-feira, 07. Vale!!
Neste fim de semana, a Imagem Formaturas estará realizando a produção do Baile de formatura da turma de Biologia 2015.1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN da cidade de Macau. Evento que acontecerá no Lions Club da cidade.
Em Mossoró, o Hotel Thermas será palco para a mistura musical com a 11ª edição da festa “Mixture”. O evento focado na diversidade com o propósito de agregar os mais diferentes ritmos e públicos acontecerá logo mais às 21h, com o som da cantora Renata Falcão, Marcos Júnior, DJ Luciana Lins e a ex-BBB Fani Pacheco como de Dj.
Encerrando à programação do Restaurante 5ª Avenida em Mossoró a animação de hoje ficará por conta do cantor Alexandro que solta o seu vozeirão por lá a partir das 21h.
O Som da Mata neste domingo, 06, será de estreia. Quem sobe ao palco do Parque das Dunas é Duo Mar, formado pelo violonista Jow Ferreira e o pianista Emerson de Oliveira. Tudo tem início a partir das 16h30.
Dando continuidade ao projeto “Canto no Parque”, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte recebe neste domingo, 06, a apresentação do coral Santa Cecília. Passa lá!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas