Voos da Azul entre Mossoró e Recife começam nesta quarta-feira (13)

Publicação: 2018-06-11 17:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O voo inaugural da nova linha da Azul, ligando Mossoró a Recife, será realizado nesta quarta-feira (13). A escolha de Mossoró como destino pela companhia aérea foi definida após reforma e reestruturação do aeroporto Governador Dix-Sept Rosado, com investimento estimado em R$ 2 milhões, o que possibilitou a liberação da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) para o terminal voltar a receber voos comerciais.

Azul Linhas Aéreas anunciou rotas e horários a partir e para o Aeroporto de Mossoró mês passado; até fim do ano, voos aumentarão

A cidade potiguar será a 107ª base de operação da companhia e o 99º aeroporto do país a ser atendido pela empresa. Mossoró será a terceira base de operações a ser incluída na malha da Azul neste ano. A nova linha permitirá acesso de e para a cidade do Rio Grande do Norte a todas as partes do Brasil e outros destinos internacionais, usando a rede de conexões da companhia Azul em Recife.

O trecho

O voo deve durar cerca de 30 minutos e será feito por uma aeronave com capacidade para até 70 passageiros. Os voos acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partir do dia 4 de novembro, as frequências serão diárias, com exceção do sábado.

“O início das vendas desse voo é um marco para a Azul e para a cidade. Há algum tempo, nós demonstramos interesse em voar para Mossoró e agora podemos concretizar nossa expansão, incluindo mais uma cidade do país em nossa malha, que é a maior e mais abrangente do país. Com nossa rede de conexões na capital pernambucana, conectada a 25 destinos diretos, nossos Clientes do Rio Grande do Norte poderão agora chegar com mais conveniência e rapidez a todas as partes do Brasil e do mundo, voando com a Azul e nossas parceiras”, afirma Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários