quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Wagner Tiso se apresenta nesta quarta-feira, na CasaCor Natal

- Publicidade -

O músico, compositor e pianista mineiro Wagner Tiso, desembarca em Natal para um show na CasaCor RN, nesta quarta-feira (18), do Aero Clube. O artista de carreira internacional é o convidado do espaço Elemental Garden, que integra a mostra de arquitetura. Ele fará um pocket show às 19h. Quem for visitar a Casa Cor terá acesso a apresentação.

O instrumentista e arranjador Wagner tiso
O pianista e arranjador Wagner Tiso, de 71 anos, é convidado da CasaCor
Ao lado de Milton Nascimento, é um dos fundadores do Clube da Esquina, movimento musical mineiro que ecoou para o mundo na década de 70, Wagner Tiso é aos 71 anos, um patrimônio vivo da música mineira e brasileira. 
Como instrumentista e arranjador, acompanhou diversos artistas, como Cauby Peixoto, Ivon Cury, Maysa e Marcos Valle. Apresentou-se em Atenas e Montreux, e também acompanhando não só Milton, como também de Flora Purim, Ron Carter e Airto Moreira. Nos anos 70, foram dele os arranjos para Gonzaguinha, Paulo Moura, Johnny Alf, MPB-4, Dominguinhos, o próprio Milton e outros.
Ao longo de sua carreira esteve ao lado como arranjador, compositor e pianista ao lado dos maiores nomes da música nacional e internacional como Gal Costa, Maria Bethânia, Cauby Peixoto, Nelson Freire, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, Toninho Horta, Caetano Veloso, Gilberto Gil entre tantos outros nomes.
Serviço:
Pocket Show com Wagner Tiso
Quarta-feira (18) às 19h
CASACOR Rio Grande do Norte, av Hermes da Fonseca,
Tirol. Aeroclube Natal.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas