quarta-feira, 17 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Wallyson vai liderar o ABC em campo e no marketing

- Publicidade -
Wallyson novamente será a estrela que vai comandar o ABC na temporada de 2020. A diretoria do clube confirmou a renovação contratual com o atacante por mais uma temporada, através das redes sociais do clube, e ele será uma espécie de garoto propaganda da nova campanha visando aumentar o número de sócio-torcedores do Alvinegro.

Novo contrato de Wallyson vai até o fim de 2020, jogador disse que ambos cederam no acordo


Novo contrato de Wallyson vai até o fim de 2020, jogador disse que ambos cederam no acordo

#SAIBAMAIS#Esse é o primeiro nome de peso confirmado na equipe do próximo ano, que ganhou outros dois nomes: o goleiro Erivélton, que estava defendendo o Água Santa-SP, além do lateral-deireita Pedro Costa, que estava na Luverdense, ambos por indicação do treinador Francisco Diá.  Como já considera o sistema defensivo fechado, agora o treinador  se concentra na formação da parte ofensiva do elenco.

Wallyson, segundo o assessor especial da presidência Fred Menezes, teve de abrir mão de muita coisa para pode continuar vestindo a camisa alvinegra. O atleta, que ficou dois dias negociando, comemorou o acordo através das redes sociais abecedista.

“Estou muito feliz com a renovação. Sentamos ontem e hoje e cada um cedeu um pouco. Fico mais um ano nesse clube que eu amo e agora preciso da ajuda de todos. Nesse momento é importante a união”, disse o atacante.

O fato de trabalhar com orçamento limitado, para Diá, não é novidade. Uma das maiores preocupações do novo comandante é montar um elenco que permita a diretoria manter os salários em dia.

América
Também em fase de formação de um novo elenco, o América anunciou a contratação do atacante Wilson, por empréstimo, junto ao Potiguar. O clube Mossoroense que detém parte dos direitos econômicos sobre o atleta, aceitou repassar o atleta para o co-irmão natalense por um período de uma temporada e terá uma porcentagem numa futura negociação do jogador.

Wilson está em fase final de recuperação de uma grave fratura sofrida na partida diante do Força e Luz, em partida realizada no último dia 3 de março. De lá para cá foram dias cansativos entre recuperação e trabalho de fisioterapia para que o atleta conquiste uma boa recuperação.

O cuidado na recuperação foi um dos motivos que levou o Potiguar a abrir mão de sua joia, uma vez que o clube não dispõe de uma boa estrutura para oferecer a Wilson, que foi cirurgiado e vem sendo acompanhado pelo médico Márcio Rego, integrante do departamento médico americano.

Além dele, a diretoria alvirrubra vem negociando com outros nomes, mas prefere fazer sigilo quanto aos nomes. A meta é continuar com a política de só divulgar a contratação depois que os contratos estiverem assinados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas