quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Webjet anuncia vôos diários a partir de julho para Natal

- Publicidade -

AVIAÇÃO - A Webjet atinge atualmente 15 capitais e cidades brasileirasA partir de 1° de julho Natal vai ganhar vôos diários da Webjet, o anúncio foi feito pelo analista de vendas da empresa, Maurício Soares ao secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril. Atualmente a Webjet realiza vôos para Natal somente nos finais de semana. “O crescimento do destino Natal forçou a companhia a ampliar a sua malha viária”. As frequências diárias terão o seguinte roteiro: saída do Rio de Janeiro (6h30)para Belo Horizonte, com a chegada a Natal (10h20), Fortaleza e Brasília, com retorno com saída de Brasília  (15h25), Fortaleza, chegando a Natal (19h45), Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Nos fins de semana a Webjet faz o roteiro: Porto Alegre-Salvador-Natal e São Paulo, com retorno a partir de  São Paulo-Natal-Salvador e Porto Alegre. A companhia dispõe de seis aviões  utilizando em suas rotas aviões Boeing 737-300, mas pretende ampliar sua frota para 10 aviões até o final do ano.

No próximo dia 4 de junho, às 20h, o presidente da Webjet, Paulo Enrique Coco e o gerente geral de vendas, Paulo Patrício estarão em Natal  para apresentar a nova malha viária e oferecem um coquetel  no Versailles tendo como convidados a governadora Wilma de Faria, prefeito Carlos Eduardo, secretário estadual  de Turismo, Fernando Fernandes, secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, agentes de viagens, empresários de turismo e convidados especiais. Para o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril a entrada da Webjet com frequência diária reforça a preferência das pessoas em procurarem o destino Natal. “Essa é uma boa notícia para a nossa cidade, porque amplia o leque de opções para quem quer viajar tendo como destino Natal e outras capitais”. A loja da companhia ficará no aeroporto Augusto Severo.

A Wejet cobre atualmente 15 cidades no País e pretende faturar este ano R$ 215 milhões. No ano passado segundo pesquisa do mercado, ficou em 4º lugar no ranking de 1,75% de ocupação e pretender chegar em 2008 a chegar ao terceiro lugar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas