sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

White Party Pium

- Publicidade -

A edição de 12 anos da Hemotion White Party vai agitar o Espaço DiTrento, em Pium, nesta sexta. No som estarão Israel Novaes, Zeh Pretim, Zerb, Ralk e Dubdogz. A festa será “all inclusive”, com open bar Premium e open food de pizza da Hogg’s a noite inteira. Para garantir o conforto do público, a Hemotion disponibilizará transfers gratuitos de ida e volta de Pirangi ao local do evento. Vendas na A Graciosa (Midway e Natal Shopping) e Twenty Four Seven (av. Afonso Pena).

Love Dub Ponta Negra
O projeto Love Dub vai embalar Ponta Negra neste domingo com sua quinta edição, a partir das 15h, na Rua das Algas (por trás da Pousada Maria Bonita). No local terá apresentações de dub, reggae e rap, com direito a grafite ao vivo, bazar, brechó, e comidinhas preparadas na hora. O acesso é gratuito.

Cavalo de Pau no Rastapé
O Rastapé é point urbano do forró na capital potiguar. A programação da sexta traz    Forró do Meirão, Zé Sanfoneiro, e a banda Cavalo de Pau, para os fãs do forró das antigas. No sábado terá Jean Barros, Forasteiros do Forró, e Xote pra Bakana. Entrada: R$20 (inteira). Onde: Rua Aristides Porpino Filho, 2198, Ponta Negra.

André Luvi na Woods
O ritmo da sexta na Woods será ditado por André Luvi e Nuzio Medeiros. No sábado tocarão Victor Santos e a dupla Pedro e Erick. Natal será . Informações e reservas: 99905-0100 (whatsapp).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas