Cookie Consent
Viver
Will Smith se desculpa publicamente pela agressão a Chris Rock
Publicado: 10:01:00 - 29/03/2022 Atualizado: 10:01:39 - 29/03/2022
Will Smith se pronunciou nesta segunda-feira (28) pedindo desculpas a Chris Rock, à produção do Oscar e a todas as pessoas assistindo de casa. Durante o evento, o comediante Chris Rock fez uma piada sobre o fato de a esposa de Will, Jada Pinkett-Smith estar careca. O ator premiado não gostou e "agiu pela emoção", como diz em sua nota, agredindo fisicamente Chris.

Reprodução/Twitter



"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na noite passada no Prêmio da Academia foi inaceitável e indesculpável. Piadas ao meu custo são parte do trabalho, mas uma piada sobre uma condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e eu reagi emocionalmente", diz a nota publicada no Instagram de Will. Sua esposa foi diagnosticada com alopecia, uma condição que provoca a queda de cabelo, o que fez a atriz adotar o estilo de cabelo raspado.

"Eu gostaria de pedir desculpas publicamente a você, Chris. Eu estava fora da linha e eu errei. Estou com vergonha e minhas ações não são indicativas do homem que quero ser", continua o ator. Além do tapa dado por Will, já sentado, o ator também gritou ao comediante para ele "tirar o nome de sua mulher de sua boca". O filho do casal, cantor e ator Jaden Smith, chegou a publicar no Twitter na mesma noite do ocorrido, no domingo (27), uma mensagem dizendo "é assim que fazemos". 

Ainda na nota, Will Smith pede desculpas também à Academia Oscar, aos produtores do show, a todas as pessoas que compareceram ao evento e todas aquelas que assistiram de casa. Ele ainda direcionou suas desculpas à equipe do filme King Richard e até à família retratada no filme. Pelo papel de Richard Williams, ele ganhou o seu primeiro Oscar, na categoria de Melhor Ator, na mesma noite. "Eu me arrependo profundamente de que meu comportamento tenha manchado o que tem sido, na verdade, uma jornada incrível para todos nós", ele diz. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte