Cookie Consent
Esportes
William Marcílio aponta evolução tática no América
Publicado: 00:01:00 - 19/05/2022 Atualizado: 21:55:48 - 18/05/2022
No próximo sábado (21) o América enfrentará o São Paulo Crystal-PB, na Arena das Dunas para um jogo de "seis pontos", haja vista que a equipe paraibana está na frente da potiguar por um ponto e uma vitória rubra poderá colocar o Alvirrubro na ponta da tabela. Ontem o time comandado por João Brigatti treinou na Arena.

CANINDÉ PEREIRA
O atacante William Marcílio participou, ontem à tarde, de treinamento na Arena das Dunas

O atacante William Marcílio participou, ontem à tarde, de treinamento na Arena das Dunas


“É muito importante a gente está lutando ali em cima nas cabeças, porque o América é um clube muito grande e tem que brigar sempre lá em cima. Da forma como  a gente vem treinando tem tudo para dar certo neste jogo contra o São Paulo”, comentou o atacante William Marcílio, autor de um dos gols da vitória americana por 2 a 0, sobre o Globo, que levou o time para a quarta colocação no Grupo C.

Na opinião de William, o América vem evoluindo bastante na parte tática. “Da forma como o treinador vem pedindo para a gente temos evoluído e estamos um pouco mais ofensivos. Com o tempo a gente vai fazer do jeito que ele quer e vai dar tudo certo. Sábado é dia de Mecão”, disse o jogador. “Venham apoiar a gente, vocês são o 12º jogador e a gente precisa muito”, complementou convocando a torcida para o jogo do próximo sábado.

Na segunda fase da competição nacional, os classificados do Grupo C cruzam com o D, que atualmente tem o ASA na liderança com 9 pontos. A Jacuipense vem em segundo com 8. A Juazeirense é o terceiro também com 8 pontos e fechando o G4 aparece o Lagarto com 7 pontos. O CSE tem 7, Atlético da Bahia 4 pontos, Santa Cruz 4 e Sergipe também 4 pontos ganhos.

"O foco não pode mudar e precisamos ter toda a atenção nesse jogo que é muito importante pra gente. É um confronto direto que pode nos colocar nas primeiras colocações o que é extremamente importante na busca pela classificação", disse o zagueiro Lucas Rex em entrevista coletiva.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte