sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

“Wilma comete erros políticos”

- Publicidade -

Integrante da base aliada da governadora Wilma de Faria (PSB) na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Vivaldo Costa (PL) adverte que ela tem cometidos erros políticos em grande parte dos municípios, “que precisam ser corrigidos”. Em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó, o deputado Vivaldo Costa chegou a dizer que a governadora “tem dado valor a quem não merece e deixado de reconhecer pessoas e partidos que merecem valor”.

“Esses erros precisam ser corrigidos e se forem, não tenho dúvida que iremos ganhar as eleições”, disse o deputado a emissora de Jardim do Seridó. Vivaldo Costa citou como exemplo de erro político o ex-prefeito e vereador Arnaud Macedo, de Parelhas, que desde a primeira hora apoiou a eleição dela para o governo em 2002, “mas foi esquecido nas ações e prestígios do governo”.

“O que custa ela chamar Arnaud para uma conversa franca em favor de Parelhas e através dele ajudar os parelhenses”, criticou Costa. Vivaldo Costa também fez queixas pelo tratamento dado a aliados do PL em São Rafael e São Gonçalo do Amarante, onde trouxe para o PSB o deputado estadual Alexandre Cavalcanti (ex-PP), que era adversário político de Jaime Calado, candidato derrotado a prefeito do município em 2002.

O deputado também criticou o secretariado de Wilma de Faria, afirmando que alguns secretários “são muito devagar”, porque se chega na repartição e ninguém o encontra, “telefona e não encontra, o prefeito quer marcar audiência e não encontra”.

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do PL, João Maia, também acha que a governadora cometeu erros políticos, como “não definir seu time”. Para Maia, “ninguém serve a dois senhores, ela é uma governadora presente, mas cometeu erros de coordenação política, só que ela fez com um ano de antecedência, dando tempo dela ter percebido os erros”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas