quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Wilma faz campanha no Agreste

- Publicidade -

COMÍCIO - Wilma  de Faria esteve no município de Nova Cruz

Os candidatos da coligação Vitória do Povo estiveram na segunda-feira à noite nos municípios da região Agreste. A programação terminou em Nova Cruz. Ontem, a governadora Wilma de Faria, que disputa a reeleição pela coligação, cancelou os compromissos de campanha, em virtude da morte de Ellen Motta, que era uma das coordenadoras da campanha da Vitória do Povo em Natal e foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada de terça-feira.

Hoje, representantes da coligação vão conceder uma entrevista coletiva sobre a programação do presidente Luís Inácio Lula da Silva na sexta-feira no Rio Grande do Norte. O presidente deve fazer dois comícios no Estado, um  em Mossoró no início da tarde e o segundo no Largo do Machadão, em Natal, no início da noite.

Os detalhes sobre a agenda do presidente Lula no Estado serão apresentados pelo coordenador geral da campanha da Vitória do Povo e candidato a vice-governador, deputado Iberê Ferreira de Souza, e pelo presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Geraldo Pinto. A coletiva será realizada na sede do PT.

Na segunda-feira, antes do comício em Nova Cruz, Wilma de Faria esteve nos municípios de Espírito Santo e Várzea. Ao lado da governadora estavam diversas lideranças da região Agreste, como os prefeitos de Lagoa de Pedras, José Jonas, de Várzea, Antônio Genival, de Serrinha, Manoel do Carmo, de Riachuelo, Júnior Bernardo, de Espírito Santo, Dayse Correia, de Jundiá, Thiago Saturnino, e de Nova Cruz, Cid Arruda, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região Agreste.

Hoje, no final da tarde, a governadora participa de um encontro na sede da Fiern com empresários da industria para apresentar propostas de governo.  Pela manhã, ela visita comunidades Bela Vista 1 e 2, em Parnamirim e, depois, grava para o programa eleitoral. A programação da noite prevê uma carreata pelos municípios de Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo e Santa Maria.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas