sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Wilma volta à Zona Norte e caminha na ruas de Panatis

- Publicidade -

NAS RUAS - Wilma Faria é cumprimentada por eleitor no PanatisOs dois principais candidatos ao governo do Estado centram atenções em Natal, o maior colégio eleitoral do Estado. Enquanto o candidato da oposição, Garibaldi Filho caminhava em Nova Descoberta, juntamente com a candidato ao Senado, Rosalba Ciarlini, a governadora Wilma de Faria, que disputa a reeleição, comandou a mobilização da coligação Vitória do Povo em Panatis, na zona Norte.

A caminhada da governadora saiu da avenida Paulistana e passou por diversas ruas do bairro. Esta é a segunda vez que a Wilma vai à zona Norte em menos de uma semana. Domingo, ela fez uma carreata que percorreu diversos bairros da região.

A governadora ressaltou as importantes obras realizadas pelo governo na zona Norte, como a Ponte da Redinha que, garantiu, será inaugurada ainda este ano, e a demolição da Penitenciária Doutor João Chaves, que está sendo transformada em centro cultural. “Também vamos executar uma obra que vai revolucionar o trânsito da zona Norte, que é o projeto Pró-Transporte, no qual está prevista a duplicação da avenida das Fronteiras, cujos recursos já estão assegurados”, informou.

A governadora disse estar muito entusiasmada com a crescente participação popular nas mobilizações da coligação Vitória do Povo. No conjunto Panatis, ela estava acompanhada dos candidatos a deputado estadual Cláudio Porpino, Aluísio Machado e Lavoisier Maia.

Hoje, a governadora fará caminhada no Paço da Pátria e Areal pela manhã; estará no Jardim Lola, à tarde e à noite terá encontro com lideranças em Mossoró.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas