Yrahn Barreto encarna Sérgio Sampaio em novo tributo

Publicação: 2019-04-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Cantor e compositor de perfil único na Música Popular Brasileira, Sérgio Sampaio (1947-1994) será mais uma vez lembrado em Natal no mês de abril com a quarta edição da Semana do Sampaio. O evento será aberto nesta sexta-feira (12), a partir das 16h, com a exposição “Lugar de Quadro é na Exposição”, montada no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão (Ribeira). Já no sábado (13), na Casa da Ribeira, o cantor Yrahn Barreto faz show com repertório especialmente voltado para artista homenageado. A apresentação começa às 20h e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Barreto convida Hélio Sampaio para show na Casa da ribeira
Barreto convida Hélio Sampaio para show na Casa da ribeira

Yrahn Barreto é considerado um dos grandes intérpretes de Sérgio Sampaio. E quem afirma é o filho do cantor de Cachoeiro do Itapemirim, o produtor João Sampaio. “Me chamou muito atenção a sensibilidade dele (Yrahn) como artista, a voz doce e penetrante impossível de você não passar indiferente, mas principalmente a capacidade que ele tem de emprestar a alma para as canções que ele interpreta”, disse João Sampaio em 2016.

No show na Casa da Ribeira, Yrahn estará acompanhado de uma super banda e contará com a participação especial de nada mais nada menos que o irmão de Sérgio Sampaio, o cantor e compositor Hélio Sampaio. O artista visual Carlos Sérgio Borges assina o cenário e a produção Jamilly Mendonça. A IV Semana do Sampaio foi contemplada no Fundo de Incentivo a Cultura – FIC, da Prefeitura do Natal, em 2018. Tem apoio institucional do IFRN Cidade Alta e apoio cultural do Bardallos e Abayomi. Entrada franca.









continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários