Zé Maria Pescador está na trilha de ''Segundo Sol''

Publicação: 2018-05-04 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Tem música potiguar na trilha sonora da nova novela das 21h, “Segundo Sol”. A canção que vai embalar algumas das cenas do folhetim é “Por Amor”, do cantor (e ator) Zé Maria, de Baía Formosa. A faixa faz parte do disco de estreia do artista, “Pescador” (2017), e já aparece em alguns dos vídeos de divulgação da novela.

Nativo de Formosa, Zé Maria lançou disco “Pescador” em 2017, produzido por Ney Matogrosso
Nativo de Formosa, Zé Maria lançou disco “Pescador” em 2017, produzido por Ney Matogrosso

“Segundo Sol” conta com texto de João Emanuel Carneiro, do sucesso “Avenida Brasil” (2012), e estreia dia 14 de maio, sucedendo “O Outro Lado do Paraíso”. Além de Zé Maria, outros artistas presentes na trilha sonora são Chico Buarque, Johnny Hooker, Wesley Safadão, Maria Gadu, a dupla Anavitória e as bandas Foo Fighters e BaianaSystem – que interpreta o tema de abertura da novela.

De origem humilde, o pescador e guia de turismo Zé Maria foi descoberto como cantor no início do ano passado por ninguém menos que Ney Matogrosso. Ney estava de passagem por Baía Formosa e se surpreendeu com a musicalidade do potiguar a ponto de convidá-lo para gravar um disco no Rio de Janeiro, no estúdio do produtor Rodrigo Campelo – responsável por trabalhos de artistas como Roberta Sá.

“Pescador” foi lançado em agosto do ano passado e atualmente conta com distribuição nacional pela Som Livre. O álbum reúne 11 faixas que giram em torno de um pop ensolarado e romântico. Além da música, Zé Maria também tem passagens pelo cinema. Como ator, participou de cinco filmes, dentre os quais, o premiado em Cannes “Sonhos de Peixe” (2006), de Kirill Mikhanosvky, e “Açucar” (2017), de Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários