Zé Vanildo ganha vaga em conselho

Publicação: 2019-10-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo da Silva, é nomeado Membro Titular do Conselho Nacional do Esporte, cargo anteriormente ocupado por Jair Ventura Filho. A nomeação foi divulgada na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial da União (DOU), por portaria, assinada pelo Ministro de Estado e Cidadania, Osmar Terra.

José Vanildo disse, através do site da entidade, que assume mais um importante desafio para o desenvolvimento desportivo nacional. "Agradeço a confiança e a credibilidade que todos têm no meu trabalho. Pretendo gerir o esporte brasileiro com compromisso, buscando sempre o melhor para os atletas. Neste novo desafio, farei de tudo para gerar alternativas, melhorias e incentivos ao desporto nacional com novas ideias", comentou o presidente.

O novo Conselheiro Nacional do Esporte - CNE só assume o cargo a partir do dia 4 de novembro. O Órgão em que ele fará parte é colegiado de deliberação, normatização e assessoramento, diretamente vinculado ao Ministro de Estado do Esporte e parte integrante do Sistema Brasileiro de Desporto, tendo por objetivo buscar o desenvolvimento de programas que promovam a massificação planejada da atividade física para toda a população, bem como a melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários