Zagueiro do América não se apresenta alegando questões familiares

Publicação: 2017-11-23 15:50:00 | Comentários: 0
A+ A-
O zagueiro Cleyton ainda não se reapresentou ao técnico Leandro Campos para iniciar os treinamentos para a próxima temporada. A equipe iniciou os seus trabalhos no último dia 13 e até o momento o defensor não desembarcou em Natal.

O diretor de futebol do alvirrubro, Leonardo Bezerra, afirmou que o clube pagou as passagens de ida e de volta do jogador para o Rio de Janeiro, como previa no contrato, mas recebeu a informação de que o atleta não iria pegar o vôo de volta para o clube da Rodrigues Alves, alegando questões familiares.
Créditos: Canindé Pereira/América F.C.Cleyton ainda não desembarcou em Natal (Foto:Canindé Pereira/América FC)Cleyton ainda não desembarcou em Natal (Foto:Canindé Pereira/América FC)
Beque alvirrubro ainda não desembarcou em Natal para a pré-temporada (Foto:Canindé Pereira/América FC)

Mesmo com a situação, a cúpula alvirrubra ainda espera que o defensor retorne aos treinamentos e se justifique pelo atraso. Bezerra comentou que a razão do não comparecimento é em virtude da gravidez da esposa de Cleyton, que estaria impossibilitada de viajar. 

Sobre a possibilidade de estar negociando com outro clube, em virtude da sua não apresentação, Leonardo Bezerra disse não estar sabendo de nada relacionado a uma transferência e afirma que, caso o atleta não queira voltar a vestir vermelho em 2018, ele deve procurar o departamento jurídico do clube para os trâmites necessários para a rescisão contratual. Cleyton tem vínculo com o América até o final da Série D do ano que vem.

Mesmo com uma eventual rescisão contratual, Leonardo Bezerra revelou que o clube não pretende contratar mais nenhum jogador para a posição. O clube dispõe dos atletas Richardson, Tiago Sala (vínculo renovado) e Neguetti, Adriano Alves e Júlio César recém chegados.

A reportagem da TRIBUNA DO NORTE entrou em contato com o jogador do América para ouvir o seu posicionamento sobre o assunto, mas quando questionado sobre o tema, a ligação foi desligada e não foi atendida posteriormente. 

Cleyton

O zagueiro Cleyton tem 28 anos e chegou ao América em maio deste ano, a pedido do técnico Leandro Campos para disputa da Série D. Ele defendeu o Brusque-SC no campeonato estadual. Pelo Brasileiro, o zagueiro atuou em seis ocasiões, totalizando 464 minutos jogados. 

No entanto, o beque não tinha cadeira cativa na equipe titular do alvirrubro, que teve como dupla de zaga predominante na competição os zagueiros Dão e Paulão.

Deixe seu comentário!

Comentários