quinta-feira, 25 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Zagueiro Lucas Rex diz que joga, mesmo sem estar 100%

- Publicidade -
O zagueiro Lucas Rex deu sua primeira entrevista após se apresentar ao América. Segundo o atleta, que já tinha se apresentado ao Noroeste, antes de ser transferido para o clube potiguar, ele está com 70% de sua capacidade física, mas, diante dos problemas gripais na equipe e de contusão do zagueiro Giovani, ele disse estar pronto para ser aproveitado de cara pelo técnico Renatinho Potiguar.
Zagueiro Lucas Rex já se integrou ao grupo e treinou no CT
“Sim, estou à disposição. Tenho que aproveitar, agarrar essa oportunidade, porque sei que é uma grande oportunidade para a minha carreira. Vim aqui para somar e desde o momento que o Moura fez contato comigo eu disse que estava pronto para vir ajudar o professor Renato”, explicou.
Apesar da necessidade de trabalhar a parte física, o zagueiro afirma que está muito empolgado para mostrar sua capacidade no Alvirrubro. “Espero aproveitar bem a oportunidade, quando ela chegar, para fazer meu melhor porque sei da responsabilidade de jogar no América. Como eu disse antes, é uma grande oportunidade para a minha carreira, sei dom momento que o clube vive e espero dar muitas alegrias ao torcedor”, comentou.
O jogador, que foi apontado como um dos destaques da equipe do Real Noroeste afirmou que a possibilidade de sequência de jogos foi um dos motivos da escolha pelo Alvirrubro, além do fato de ser um clube de massa. “A questão de ter sido eleito o melhor zagueiro do campeonato Capixaba, depois ter ido para o Americano e ter tido uma grade sequência de jogos, tudo isso contribuiu para o meu trabalho estar sendo visto e para eu estar hoje aqui no América de Natal”, explica.
O América volta à campo neste domingo (16), na Arena Desembargador José Rocha, às 15h. A equipe comandada por Renatinho Potiguar terá pela frente o ASSU. O Alvirrubro ocupa a quarta colocação na competição com três pontos ganhos em dois jogos disputados.
O Alvirrubro enfrenta uma equipe em situação difícil. O “Camaleão do Vale” perdeu seu treinador  Mirabor no meio da semana e a torcida assuense realizou protestos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas