quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

“Zebras” voltam a atrapalhar favoritos

- Publicidade -

BOM INÍCIO - Luizão fez dois gols e evitou a derrota do Flamengo

Gazeta Press  Rio de Janeiro(RJ) – Nenhum clube grande venceu na primeira rodada da Taça Rio. Flamengo, Botafogo e Vasco empataram enquanto o Fluminense acabou derrotado, resultado que acabou provocando a queda do técnico Ivo Wortmann.

América, Madureira e Volta Redonda que pertencem ao grupo B saíram na frente enquanto no grupo A, mesmo sem vitórias, o Flamengo lidera por ter marcado mais gols. Mesmo assim a situação do técnico Valdir Espinosa é muito delicada e ele pode ser demitido caso o time rubro-negro perca o clássico do próximo sábado contra o Botafogo.

No Flamengo, apesar do mau resultado, dirigentes e alguns torcedores festejaram a boa estréia do atacante Luizão, autor de dois gols. O atleta, que parecei estar em decadência, mostrou desenvoltura e foi bem no jogo.

No Fluminense, que decidiu demitir o técnico Ivo Wortmann, depois do péssimo início de temporada existem dificuldades para contratar um novo treinador. Ontem, a diretoria confirmou ter entrado em contato com Tite e Nelsinho Baptista, mas ambos recusaram as ofertas feitas, cada um por um motivo.

Nas especulações pelos corredores das Laranjeiras, alguns nomes surgem com força como Levir Culpi e Toninho Cerezo.

No Botafogo, que não estreou com o pé direito na Taça Rio e não passou de um empate com o Nova Iguaçu, no último domingo, no Maracanã o jogo serviu para comprovar a boa fase do atacante Dodô, contratado para ser o ídolo dos alvinegros. Depois de passar em branco contra Volta Redonda e América, em suas duas primeiras partidas, o jogador se recuperou e marcou cinco gols nas últimas quatro vezes que entrou em campo. Contra o Nova Iguaçu, Dodô deixou sua marca e quase garantiu a vitória no final da partida.

No Vasco, o time engrenou em uma curva descendente e não sabe o que é vencer há cinco jogos. A situação vem causando muitos protestos dos torcedores, como após o empate com a Portuguesa, quando poucos jogadores foram poupados. Já convivendo com a ameaça de ser demitido, o técnico Renato Gaúcho se diz imune à pressão. “Estou com minha consciência tranqüila, pois venho fazendo tudo que posso. Mas é o que eu falo. Eu trabalho com o grupo que tenho nas mãos”, comentou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas