sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Zidane diz: Estamos aqui para ganhar

- Publicidade -

Pouco depois de Renato Gaúcho admitir que o Real Madrid jogará como favorito na final do Mundial de Clubes, o técnico Zinedine Zidane rechaçou esta condição em entrevista coletiva, na qual apontou que os dois times entrarão em campo com chances iguais de lutar pela taça da competição.

Zidane não falou em favoritismo, mas mostrou confiança

Zidane não falou em favoritismo, mas mostrou confiança

Nem mesmo o fato de a equipe espanhola defender a condição de atual vencedora do torneio e vir de dois títulos consecutivos da Liga dos Campeões ilude o treinador francês, lembrando que é preciso exibir um bom futebol para sair de campo com o triunfo.

“É uma final e sempre os times estão com 50% (de chances cada um de ganhar). O Grêmio mereceu chegar à final, como nós. Agora é um novo jogo e não há favoritos na final. O Real Madrid ganhou muitas vezes (o Mundial), mas isso não significa nada. A história deste grande clube é importante, mas toda a gente que trabalha neste clube sabe que o importante é o dia seguinte”, alertou Zidane, ciente de que o futebol é um esporte que se acostumou a presenciar grandes surpresas em sua história.

Renato Gaúcho surpreendeu e disse que foi melhor que CR7

Renato Gaúcho surpreendeu e disse que foi melhor que CR7

O comandante, entretanto, está confiante em um triunfo do Real, que poderá dar ao clube o seu sexto título mundial, após os taças obtidas em 1960, 1998, 2002, 2014 e 2016. “Queremos fazer história neste clube e, para isso, temos de fazer um bom jogo, respeitar o rival e ganhar o troféu”, enfatizou, para depois completar: “Estamos aqui para isso, ficamos uma semana neste país para nos preparamos para ganhar esta taça. E agora que estamos na final, temos o máximo desejo de voltar com o troféu”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas