quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Zidane nega favoritismo e minimiza retrospecto

- Publicidade -

O Real Madrid visita o Bayern de Munique às 15h45, na Alemanha, na abertura do confronto pelas semifinais da Liga dos Campeões. Trata-se da repetição do duelo de quartas de final da temporada, quando o Real levou a melhor. Mas o técnico Zinedine Zidane descartou o favoritismo e apostou em dois jogos equilibrados.

“Não há nada de favoritismo, nem para um e nem para outro. É uma semifinal, é diferente do que aconteceu no ano passado. É outra partida. Estamos nas semifinais e queremos jogar uma boa partida. Estamos preparados para isso, sabendo que vamos ter que sofrer, mas isso é o futebol”, comentou.

Nas quartas do ano passado, o Real derrotou o Bayern na Alemanha por 2 a 1, mas foi surpreendido na volta pelo mesmo placar. Na prorrogação, marcou três vezes para garantir a vaga à semifinal, dando sequência à campanha que culminaria no seu 12.º da Liga dos Campeões.

Naquele confronto, Cristiano Ronaldo foi fundamental ao marcar cinco dos seis gols do Real. Agora, Zidane conta com o português novamente em alta para eliminar o mesmo adversário. “Sabemos o peso do Cristiano e esperamos que ele esteja bem amanhã”, disse o francês.

Outro nome importante para o Real é Sergio Ramos, que cumpriu suspensão na segunda partida das quartas de final contra a Juventus e volta ao time nesta quarta. “É nosso capitão e líder. É muito importante para nós. Quando o Sergio joga, é melhor para a equipe”, apontou Zidane.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas