sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Zidane opta por poupar Ronaldo e mais dois

- Publicidade -

Prestes a disputar mais uma edição do Mundial de Clubes da Fifa, que começou na última quinta-feira, no Japão, o Real Madrid resolveu poupar três dos seus principais jogadores da partida contra o La Coruña, hoje, às 16h45 (no RN), no Santiago Bernabéu, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Um deles é o principal astro da equipe, Cristiano Ronaldo, enquanto os outros dois são o atacante Karim Benzema e o meio-campista Luka Modric. Os três ficaram foram da lista de 19 jogadores relacionados para o duelo pelo técnico Zinedine Zidane, que optou por dar descanso ao trio antes da desgastante viagem que a delegação do time madrilenho fará ao Japão no domingo.

Como atual campeão europeu, o Real fará a sua estreia na competição organizada pela Fifa direto na semifinal, na próxima quinta-feira, em Yokohama, contra o vencedor da partida entre América do México e Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, que será neste domingo.

Ao falar sobre os jogadores poupados deste confronto de sábado, Zidane afirmou que Benzema estava à disposição para atuar, mas enfatizou que o time terá “muitos jogos pela frente” e que por isso decidiu poupar o francês. Entretanto, o treinador preferiu não comentar de forma mais específica as ausências de Cristiano Ronaldo e Modric, se limitando a dizer que o seu compatriota “irá descansar como outros jogadores”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas