quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Zona de aprendizado

- Publicidade -

Dan Stulbach acredita que tudo está interligado. Principalmente, quando o assunto é a sua trajetória profissional. Conhecido do universo da dramaturgia, o ator de 47 anos se aventurou pela apresentação nos últimos anos em programas como “CQC”, “Encontro com Fátima Bernardes” e “Bola da Vez”, da Band, Globo e ESPN, respectivamente. Apesar de estar em áreas distintas, ele viu seus novos projetos terem uma forte influência em seu desempenho como ator. “Adorei passar pela apresentação. Acho que sou melhor ator hoje do que era ontem. Estou em um momento maduro. Uma coisa engrandece a outra. Hoje, não tenho mais medo de olhar para a câmera, por exemplo. Tudo melhora”, valoriza ele, que vive o advogado Eugênio em “A Força do Querer”. De volta aos folhetins na trama de Gloria Perez, Dan ressalta a diversidade de temas do enredo. Além disso, ele estabeleceu um contato direto com a autora durante o trabalho. “Ela propôs um diálogo aberto. Nunca liguei para autor para reclamar ou pedir algo, mas é bom ter alguém para conversar”, aponta Dan, que sempre teve uma relação próxima com as novelas. “Fui criado vendo novela e gostava de imitar todos os personagens. Foi algo que influenciou muito a minha carreira”, completa.

Tudo novo de novo
O “Domingão do Faustão” estreia novo cenário a partir deste domingo, dia 23. Com mais espaço no palco, telões de LED no fundo e nas laterais e outros recursos tecnológicos, o programa seguirá mostrando diferentes tipos de manifestações artísticas. “Cada vez mais, o programa vai investir em convidados no palco. Nossa aposta apresenta um grande show de luzes, câmeras, balé e artistas”, explica Jayme Praça, diretor-geral da produção.

Conhecedor de causa
Cao Hamburger tem longa experiência com o universo infantojuvenil. O autor ficou conhecido do grande público ao participar da criação do infantil “Castelo Ra-Tim-Bum”, programa da TV Cultura, exibido na década de 1990. Não à toa, ele se sentiu à vontade para explorar a temática na nova temporada de “Malhação”, que estreia em maio. Pela primeira vez assumindo o texto de uma novela, ele ressalta a riqueza do período da adolescência. “É a fase em que a gente deixa de ser criança, mas ainda não é adulto. A gente fala muito desse momento conturbado porque é quase um limbo e, ao mesmo tempo, um momento muito estimulante da vida. É uma época em que você vai tomando as rédeas da vida”, afirma.

Em busca de uma chance
O “Caldeirão do Huck” está com inscrições abertas para o novo quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?”. As inscrições podem ser feitas através do site oficial do programa. Neste sábado, a produção comandada por Luciano Huck estreia novo cenário e conta com as participações de Fabiana Karla, Fernando Caruso e Nego do Borel.

Drama ao quadrado
O SBT irá reprisar a novela mexicana “No Limite da Paixão”, da Televisa. O folhetim foi exibido originalmente entre os anos de 2003 e 2004. A produção tem estreia prevista para maio e irá substituir “Rubi”.

Foi bem
A abordagem de crenças populares na trama de “A Força do Querer”, como banhos de cheiro, rezas, simpatias e a lenda do boto. Os assuntos são incorporados de forma orgânica dentro da história, deixando a novela rica culturalmente e com temáticas diferentes.

Foi mal  
Para a fraca seleção de entrevistados do “The Noite” e “Programa do Porchat”. Em uma busca por assuntos para toda a semana, as produções exibem entrevistas sem conteúdo e convidados pouco interessantes.

hhh
# Nesta sexta, o “Legendários” conta com a participação de Wanessa Camargo.
# Vancouver, no Canadá, é o destino de “O Mundo Segundo Os Brasileiros” desta sexta.
# Hoje, Samantha Schmütz faz uma participação no episódio de “Treme Treme”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas