Natal

Natal, 31 de Julho de 2014 | Atualizado às 13:59

Parnamirim divulga lista de sorteados no Minha Casa

Publicação: 11 de Setembro de 2010 às 12:26
A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) divulgou neste sábado a lista dos sorteados para os apartamentos do Residencial Nelson Monteiro, em Vale do Sol, destinados a moradores de Parnamirim com renda familiar até 1.395,00.

A lista, elaborada com base no sorteio 04482, da Loteria Federal da última quarta-feira, contém 422 nomes, dos quais 70 em cadastro reserva, conforme previsto no conjunto de normas do Ministério das Cidades e do Conselho Municipal de Habitação.

São 352 apartamentos com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e área de lazer num dos bairros de maior valorização imobiliária de Parnamirim, perto do local onde está sendo construído o campus do Instituto Federal de Educação Tecnológica (IFRN).

 O Residencial Nelson Monteiro é o segundo empreendimento do Minha Casa Minha Vida, no Rio Grande do Norte, a sortear os futuros inquilinos. O primeiro foi o Waldemar Rolim, também em Parnamirim.

 Mais de 16 mil pessoas se inscreveram no programa, que é uma parceria do governo federal com a prefeitura.  Outros seis empreendimentos estão sendo construídos em Parnamirim, totalizando 3.728 unidades habitacionais destinadas a famílias de baixa renda.

 A relação dos sorteados será submetida à Caixa Econômica Federal para verificar se há pendências como, por exemplo, o financiamento de outro imóvel  ou se o candidato não atende às exigências do programa.

A lista contempla quatro grupos. Idosos, portadores de necessidades especiais, famílias que atendem até três requisitos (25% do total de sorteados)  e os que atendem quatro ou mais critérios (75%).

Confir a lista no http://www.parnamirim.rn.gov.br/_private/upload/jornais/0/25.pdf