Natal

Natal, 25 de Julho de 2014 | Atualizado às 20:00

Protesto interrompe fluxo de veículos na ponte de Igapó

Publicação: 24 de Fevereiro de 2011 às 09:51
O protesto dos trabalhadores que atuam no sistema de transporte alternativo da capital, que começou no início da manhã de hoje, interrompeu completamente o fluxo de veículos no sentido Zona Norte-Centro da ponte de Igapó, Zona Norte de Natal. A categoria, que ocupou parte da via nas últimas horas, reclama da unificação da bilhetagem eletrônica implantada pela Prefeitura de Natal.

Manifestantes interromperam a via de sentido Zona Norte-Centro da ponte de IgapóCom o bloqueio total da via, uma fila de carro já começa a se acumular na ponte de Igapó. O congestionamento se estende até as proximidades da área de lazer do bairro Panatis.

Após as ações na Zona Norte, a categoria deve se encaminhar para a Avenida 9, ondem devem continuar as manifestações. Em seguida, os trabalhadores devem se dirigir ao viaduto do Baldo, onde ocorre neste momento uma manifestação de estudantes contra o aumento das passagens de ônibus.

A manifestação dos motoristas de transportes opcionais foi organizada pelo Sindicato dos Permissionários de Transporte Opcional Passageiros do RN (Sintoparn) e tem o objetivo de expressar o desagrado da categoria com as recentes medidas tomadas pela Prefeitura no que diz respeito ao transporte público.