Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 30°Natal - 30°

Esportes

Natal, 10 de Fevereiro de 2012 | Atualizado às 12:32

Cruzeiro pode usar três atacantes contra o Coritiba

Publicação: 25 de Novembro de 2009 às 10:04
tamanho do texto A+ A-
De contrato renovado, o técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, manteve uma de suas principais características: o mistério. Sem poder contar com o meia Gilberto na partida do próximo domingo, contra o Coritiba, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele fala até na possibilidade de alterar o esquema tático da equipe, adotando o 4-3-3.

Para jogar com três na frente, o treinador teria à disposição Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Eliandro e até mesmo o retorno do equatoriano Guerrón, que se recupera de estiramento muscular na coxa. Quanto a Kléber, que voltou a treinar após cirurgia no púbis, Adílson não parece muito otimista: "vamos analisar a condição física dele durante a semana. Se não der, fica para o jogo contra o Santos".

Se o 4-4-2 for mantido, Leandro Lima se diz preparado. "O professor ainda não falou qual equipe vai jogar. Mas estou treinando forte esperando minha oportunidade. O Adilson conversa bastante com aqueles jogadores que não têm iniciado as partidas, a gente sabe bem o que ele quer", garantiu. Gilberto cumprirá dois jogos de suspensão pelos cartões amarelo e vermelho recebidos no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR na última rodada.
Publicidade
Publicidade
Tribuna do Norte