Para mulher de italiano suspeito de abusar da filha, família sofre preconceito
Publicação: 07 de Setembro de 2009 às 17:01
A mulher do italiano preso por beijar a filha de 8 anos na boca em Fortaleza disse que a família é alvo de preconceito racial. No domingo (6), ele foi transferido da delegacia onde estava desde terça-feira (1º) para um hospital, após uma crise de hipertensão.
"O que aconteceu foi um grande preconceito, viram um homem estrangeiro brincando com uma menina, uma menina mais escura e acharam que aquela menina estava sendo aliciada por ele. Não procuraram saber quem era a mãe, quem era o pai, quem ele era. A única coisa que eles queriam era acusar", diz a mãe da menina, uma brasileira de 38 anos que vive há 16 na Itália.
O italiano, de 48 anos, foi preso na última terça, suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha. Um casal de turistas que estava na mesma barraca, localizada na Praia do Futuro, chamou a polícia e alertou os seguranças do lugar após vê-lo dar dois beijos na boca da filha e acariciá-la.