domingo, 5 de maio, 2024
25.1 C
Natal
domingo, 5 de maio, 2024

Prefeitura de Parnamirim assina contrato a Caixa para urbanizar praia de Cotovelo

- Publicidade -
Um contrato para a reforma da orla e pavimentação das ruas de acesso da Praia de Cotovelo, no valor de R$ 1.058,855 foi assinado na tarde de hoje, 30, em Natal, pelo prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, e o gerente de filial da Caixa Econômica Federal (CEF), Ricardo Mariz.

Contrato prevê a construção de um deck, reforma da orla e pavimentação de ruas que dão acesso à praia
Contrato prevê a construção de um deck, reforma da orla e pavimentação de ruas que dão acesso à praia
Uma obra de grande importância para impulsionar o turismo de Parnamirim e também oferecer uma melhor estrutura aos frequentadores da praia de Cotovelo.
O prefeito Rosano Taveira compareceu à Caixa Econômica, acompanhado do secretário de Obras Franklin Wanderley; do chefe de gabinete Wolney França e do secretário Ricardo Tavares. Ao falar sobre o projeto,  Taveira afirmou que “Essa, com certeza, será uma obra grandiosa em meu governo que beneficiará não apenas os parnamirinenses como também os turistas e veranistas que frequentam o nosso litoral”, disse o gestor.
O projeto, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Obras de Parnamirim prevê a reforma da orla e a pavimentação de quatro ruas que dão acesso à praia de Cotovelo. “O calçadão que será construído terá cerca de um quilômetro de extensão e dois metros de largura para que as pessoas possam caminhar pelo local e apreciar uma das belezas de Parnamirim”, disse Franklin Wanderley.
Além do calçadão, o projeto prevê ainda a construção de um deck de madeira, que funcionará como um mirante e uma escadaria de acesso à praia, com rampa para atender os portadores de necessidades especiais.
Segundo o prefeito Rosano Taveira, com a assinatura do contrato,  iniciaremos uma licitação para a escolha da empresa que fará a obra. “A previsão é de que o processo leve cerca de 45 dias, o que significa que deveremos iniciar a obra em meados de janeiro do próximo ano”, disse Taveira.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas