sexta-feira, 3 de maio, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Tiroteio em Parnamirim termina com dois bandidos mortos

- Publicidade -
Quatro homens foram abordados pela Polícia Militar no final da noite deste sábado (14) no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Houve troca de tiros, e dois deles morreram no local – os outros dois suspeitos conseguiram fugir. 
Os dois homens morreram em confronto com a polícia

Os dois homens morreram em confronto com a polícia 

Eles estavam em um veículo roubado, modelo Grand Vitara branco de placas OKA-0516 de Parnamirim, e vinham praticando assaltos em São José de Mipibu e Parnamirim. “Fizeram arrastões e deixaram muitas vítimas. Roubaram celulares, dinheiro, e estavam tentando roubar outros carros. Provavelmente vão reconhecer o veículo em que estavam”, disse a escrivã Patrícia, da delegacia de Plantão Zona Sul.
A escrivã da Polícia Civil assegurou que “foi a ocorrência de maior relevância” durante o plantão. Os corpos dos dois bandidos mortos foram encaminhados ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. 
A delegacia também registrou 15 roubos de veículos e três  carros recuperados. As celas da Plantão Zona Sul para custódia temporária amanheceram com quatro pessoas detidas, uma delas estava com um menor na garupa de uma moto. “Estavam naquela configuração básica de moto com o garupa armado”, destacou a escrivã. 
Vitara utilizado por bandidos em assaltos em Parnamirim
Vitara utilizado por bandidos em assaltos em Parnamirim
DHPP registrou duas mortes
Além dos dois bandidos mortos durante tiroteio com a Polícia Militar em Parnamirim, a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também registrou outras duas mortes: uma no bairro Bela Vista, também em Parnamirim, e outra no bairro Bom Pastor zona Oeste de Natal.
De acordo com informações da delegada de plantão, testemunhas disseram que o jovem de 24 anos Clécio Ramos da Silva estava de moto com a esposa quando foi abordado por bandidos. “Segundo testemunhas, mandaram a mulher se afastar antes de atirarem no rapaz. Há suspeitas de que o crime tem relação com conflitos entres grupos criminosos rivais”, adiantou a delegada. O crime aconteceu por volta de 20h de sábado (14), ninguém foi preso ainda e não há suspeitos identificados. 
Sobre o outro assassinato, no Bom Pastor, registrado na parte da tarde de ontem, não há detalhes ainda. “Ninguém quis falar nada sobre o crime”, lembrou a delegada da DHPP. A vítima, Paulo Wagner Barbosa da Silva, tinha 24 anos.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas